Conheça a Multilaser, empresa Brasileira!



Multilaser: conheça a empresa brasileira que é líder em eletroeletrônicos e informátic

Você já ouviu falar da Multilaser? Essa é uma empresa brasileira que atua no segmento de eletroeletrônicos e informática desde 1987. Fundada pelo empresário polonês Israel Ostrowiecki, a Multilaser começou como uma fabricante de cartuchos para impressoras e hoje oferece mais de 3 mil produtos em diversas categorias, como smartphones, tablets, notebooks, acessórios de informática, áudio e vídeo, games, segurança, saúde e bem-estar.


A Multilaser tem como missão levar produtos de qualidade e preço justo para os consumidores brasileiros. Para isso, investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, inovação tecnológica e responsabilidade socioambiental. A empresa possui três fábricas no Brasil: uma em Extrema (MG), outra em Manaus (AM) e uma terceira em Simões Filho (BA). Além disso, conta com um centro de distribuição em Cajamar (SP) e mais de 20 escritórios regionais espalhados pelo país.


A Multilaser também é dona de outras marcas reconhecidas no mercado nacional e internacional, como Pulse (áudio), Rapoo (periféricos sem fio), LIV (smart home), Warrior (gamer), Keep (mochilas) e Atrio (esportes). Em 2021, a empresa realizou seu IPO na B3 com o ticker MLAS3 e captou R$ 1,9 bilhão. Com isso, pretende expandir sua atuação no mercado externo e fortalecer sua posição de liderança no mercado interno.


Se você quer conhecer mais sobre a Multilaser e seus produtos incríveis que podem deixar sua vida MultiMelhor, visite o site oficial da empresa: https://www.multilaser.com.br/. Lá você encontra todas as informações sobre os lançamentos da marca, as promoções exclusivas da loja virtual, o suporte técnico especializado e muito mais. Não perca tempo e confira já!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.