Na telinha: Veja o resumo das novelas de hoje quinta-feira 16/03/2023



Você quer saber o que vai acontecer na novela das nove de hoje? Então confira este postagem no blog com o resumo dos principais acontecimentos de Travessia, a nova trama de Gloria Perez que está fazendo sucesso na Globo.


Travessia conta a história de três jovens que se envolvem em um triângulo amoroso cheio de reviravoltas e mistérios. Ari (Chay Suede) é um fotógrafo que se apaixona por Brisa (Lucy Alves), uma cantora de forró que vive em uma comunidade ribeirinha no Nordeste. Oto (Romulo Estrela) é um empresário que também se encanta por Brisa e decide investir na sua carreira musical.


Mas o que eles não sabem é que estão ligados por um segredo do passado: Ari e Oto são irmãos gêmeos separados na infância por uma tragédia familiar. Eles foram criados por pais diferentes e nunca souberam da existência um do outro. Mas o destino vai colocá-los frente a frente em uma disputa pelo coração de Brisa.


No capítulo de hoje, vamos acompanhar as seguintes cenas:


- Brisa e Núbia (Juliana Paes) contestam o resultado do exame de DNA que aponta Oto como pai do filho que ela espera. Elas desconfiam que Cidália (Lilia Cabral), a mãe biológica dos gêmeos, tenha manipulado o teste para separar Brisa e Ari.

- Ari confronta Cidália e exige saber a verdade sobre sua origem. Ela confessa que ele e Oto são seus filhos, mas mente sobre as circunstâncias da separação. Ela diz que foi obrigada a entregar um dos bebês para uma família rica por causa de uma dívida.

- Oto fica arrasado ao descobrir que Brisa está grávida de outro homem. Ele decide romper com ela e se afastar da carreira artística. Ele procura apoio em Lívia (Isis Valverde), sua ex-namorada, que ainda nutre sentimentos por ele.

- Brisa fica desesperada ao perder Oto e tenta se reconciliar com Ari. Mas ele não aceita suas explicações e diz que não confia mais nela. Ele decide viajar para o exterior para fazer um curso de fotografia.

- Cidália comemora seu plano de afastar os gêmeos de Brisa, mas é surpreendida por uma visita inesperada: Zeca (Antonio Calloni), o pai biológico dos meninos, que reaparece depois de anos sumido.


Não perca os próximos capítulos de Travessia e fique ligado nas novidades da novela das nove da Globo!